segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Noticia

                                        

                                                Vendo trojan e keylogger fud!!!
                                                  meu Skype: fenix.invasion
                                                  e-mail: juniorblack65@gmail.com

ai vc pergunta pq n tou postando mais source! bom e pq estou  sem tempo, mais posso ensinar a criar,
quando entra de férias vou fazer um monte de exemplo de trojan e kl fuds ai e postar!!!

3 comentários:

  1. valeu mano, seu blog apresenta um ótimo conteúdo!

    ResponderExcluir
  2. Quando vai ser suas ferias,ja passou um ano e vc ainda nao entrou de ferias kkkkkkkkk fenix,brincadeirinha cade as sources em delphi de kl fuds e trojans as sources ne nada de .exe kkkkkkk,brincadeirinha saite ta meio parado,antigamente era quase toda semana tinha source para galera do mal kkkkkkkk,o quer dizer galera do bem kkkkkk abraços ai mano desculpe qualquer coisa,sabe que com nois nao agarra,se agarrrar passo vaselina kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Você pode utilizar:
<b>NEGRITO</b> | <em>ITÁLICO</em> | <a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>