segunda-feira, 15 de julho de 2013

Visualizando senha salva no firefox!!!

ola galera hj vou mostra a como visualizar senha salva no Navegador!!!!!!
1° abra o navegador com a senha que vc quer visualizar por Exemplo: o Firefox e entre no site com a senha salva por exeplo www.facebook.com
2° selecione a paste que vc quer visualizar no caso a senha e clique com o botão direito mause e vai em Inspecionar elemento como mostra a Imagem acima
3° vai em password e de 2 clique sobre o nome como a imagem acima
4° substitua password por text e aperde enter como a imagem acima
5° pronto feito isso e só fechar o Código fonte da pagina e note que a senha saiu de * para número!!!!

Skyepe: fenix.invasion

agradeço a todos que estão vendo o tutorial abs e ate a proxima!!!!








Um comentário:

  1. Muito bom manos os tutoriais programas etc.. show de bola Filho de Hakcer queria saber de criar um trojan e delphi que captura webcam e audio ao mesmo tempo,eu sei que vc e uma pessoa que ajuda a galera
    tem um codigo ai.


    Capturar áudio da placa de som com Delphi


    Adicione a sessão uses MMSystem


    Código para iniciar gravação do áudio:



    mciSendString('OPEN NEW TYPE WAVEAUDIO ALIAS mysound', nil, 0, Handle);
    mciSendString('SET mysound TIME FORMAT MS ' +
    'BITSPERSAMPLE 32 ' +
    'CHANNELS 20 ' +
    'SAMPLESPERSEC 250 ' +
    'BYTESPERSEC 180000',
    nil, 0, Handle);
    mciSendString('RECORD mysound', nil, 0, Handle);


    Código para parar gravação:

    mciSendString('STOP mysound', nil, 0, Handle);


    Código para salvar o som wav:


    var
    arquivo: String;
    begin
    GetDir(0, arquivo);
    mciSendString(PChar('SAVE mysound ' + arquivo + '/test.wav'), nil, 0, Handle);
    mciSendString('CLOSE mysound', nil, 0, Handle);

    // no exemplo acima o som é salvo no mesmo diretório do executável.

    posta para a galera do mau kkkkk webcam+audio valeu um abraço.

    ResponderExcluir

Você pode utilizar:
<b>NEGRITO</b> | <em>ITÁLICO</em> | <a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>