segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fazendo E Usando Uma Psi Wheel

Psi-Wheel:

Essa técnica foi apresentada por Kenkuji. Primeiro, medite por 10 minutos ou apenas feche os olhos, fique em uma posição confortável, e fique dizendo "Pha" uma vez e de novo, na sua mente. Depois, crie uma Psi Wheel seguindo os passos abaixo:


Pronto, você já fez sua Psi Wheel, agora vamos aprender como movê-la. Ponha sua Psi Wheel sobre uma agulha, em uma base, que pode ser uma borracha, e então diga “vire” (mas você tem que querer que ela vire) várias vezes na sua mente. Tente manter sua mente presa a uma direção. Se sua mente ficar nublada ou você pensar em outra direção, não vai funcionar. É difícil de controlar, então não fique com raiva. Continue tentando.

Método Um: Primeiro relaxe e se concentre em uma parte que você deseja mover. Olhe para ela e use seu poder para movê-la. Você pode visualizar. Veja-a movendo-se uma vez, e outra vez, e assim por diante.

Método Dois: Ponha suas mãos na posição como se pegasse uma bola suavemente. Ponha as duas próximas a Psi Wheel. Vai parecer que você está segurando a Psi Wheel. Não faça nada a não ser olhar para ela. Você vai começar a sentir-se quente/com calor, e um leve formigamento. Esse método ajudará a mover a Psi Wheel sem o subconsciente notar o movimento. Depende de cada pessoa. (Nota do Tradutor: Não entendi ‘-‘)

(Nota do Tradutor: pra mim todas as técnicas levam a um mesmo resultado, porém, a primeira é a mais fácil de se fazer.)

Veja este video ensinando como fazer sua Psi Wheel:



Olhem este video de um profissional fazendo:



Isso é no minimo muito interessante, não? Dizem que qualquer coisa é possivel no universo, que a criação se faz a todo instante, que se nós pensamos nos criamos vibrações, energia... E essa energia tem capacidade de imensas dimenções sobre as coisas. Eu fiz o meu Psi Wheel mas nao obtive resultados ainda =/ Vou treinar mais quando eu conseguir faço um video demonstrativo e coloco aqui no blog =D

0 Comentários:

Postar um comentário

Você pode utilizar:
<b>NEGRITO</b> | <em>ITÁLICO</em> | <a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>