quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Luciano Não Valle x Gavião Bueno: Duelo de Titãs!





Quem não conhece esses dois ícones da nossa TV! Impossível nunca ter vibrado ou ter perdido a paciência com esses dois seres anormais. São capazes de narrar desde um Brasil x Argentina até um jogo de Hóquei na Jamaica. Como narradores são ótimos perolistas (será que existe essa expressão? rsrs). A capacidade de falar asneira está embutida nesses dois e nós temos o prazer de mostrar a vocês aaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssss....


Top 10 pérolas de cada um... se divirta (ou se descabele)



Gavião Bueno


10) "Foi pro chão e caiu!" (Como diria Cai tano Veloso, "ele pode estar certo nesta afirmação, se o Espaço naquele Tempo determinado estivesse obliterando entre levitações incondicionais a Teoria da Gravidade")


9) "É Meu amigo, Brasil x Argentina é Sempre Brasil x Argentina." (Mentira! Outro dia vi um Brasil x Argentina que era Argentina x Brasil, o jogo era em Bois nos Ares)


8) "Se o Brasil acertar todos os ataques e ficar bem na defesa, ele ganha." (Que conhecimento de causa e efeito, não!!??)


7) "O juiz vai dar 3 minutos mais de jogo, vamos aos 49..." (45 + 3 = 49 ?!?!?! Não sabia que além da reforma ortográfica também vai ter uma reforma matemática)


6) "O jogo só acaba quando termina." (Poxa!! O mundo não será mais o mesmo depois dessa afirmação sábia)


5) "Chutou com a perna que não era a dele." (A perna era do RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRonaldinho)


4) “Amigo, aqui não está só chovendo, está caindo água!” (Só faltava ele falar que a água era molhada também)


3) “O juiz mora aqui do lado, no Uruguai. Se ele apitar mal, vai todo mundo ligar pra casa dele.” (0 xx 21 3654 1345 e ele não recebe ligação a cobrar nem de celular)


2) “O Adriano tá com uma disposição, correndo o campo todo, parece um LEÃO ENJAULADO.” (Nota: a jaula era do tamanho do campo e o Adriano não tinha feito a barba antes do jogo)


1) “E depois do jogo, assistam a mais um capítulo inédito de “VALE A PENA VER DE NOVO." (Essa vocês comentem... rsrs)



Luciano Não Valle


10) "[A minha dupla favorita] tá começando a pegar no tranco, que nem carro de manhã." (Se o carro fosse a gasolina não teria esse problema)


9) "Tocou do lado de lá para o lado de cá, tocou de volta para cá e de volta para lá." (Da até pra fazer um funk com isso aí num é?... "Lá, lá ,lá... ele tocou pro lado de lá...”)


8) "O torcedor brasileiro vibra mesmo sabendo que o ponto foi contra o Brasil"(Foi?? Porque não me avisou Seu #$%&*!@#)


7) "Maratona [de natação]! O próprio nome já diz, que é uma prova de resistência." (Resistência, sabe, tipo aqueles negócio que tem no chuveiro que faz a água esquentar)


6) "Precisamos colocar a cabeça no lugar. É simples. Mas parece que é complicado." (Uma dica: geralmente ela fica em cima do pescoço. Espero ter ajudado!!)


5) "Saque tático do Ricardo (pausa dramática). E tem que ter frieza. Se for um pouco mais forte, fica fácil, se for mais fraca, fica na rede." (Conhecimento de causa e efeito espetacular!)


4) (Depois de Marcos pegar um pênalti) “Defendeu, Leão!!!” (Hãã? Só pra quem não sabe Leão foi o goleiro do Palmeiras quando os dinossauros ainda habitavam esse planeta)


3) "Não gosto de fazer previsão, porque ninguém aqui é vidente." (A Mãe Diná é!!!)


2) "Bateu pra fora e a bola saiu!!!" (Nesta ordem mesmo)


1) (Depois de Ronaldo fazer um gol de cabeça no Palmeiras) "Deus existe! Deus existe! Deus exiiiiisteeeee!!!" (Essa eu deixo pra vocês comentarem)


Então da próxima vez que apreciarem um jogo de futebol com esses seres anormais, se lembre que você está escutando Grandes Filósofos da Nossa Groriosa Tv Brasileira!!!


RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOONALDINHOOOOOOOOOOOOOOO



Thooow;

0 Comentários:

Postar um comentário

Você pode utilizar:
<b>NEGRITO</b> | <em>ITÁLICO</em> | <a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>